terça-feira, 15 de junho de 2010

O Código de Salomão - Richard D. Weber


Uma antiga sociedade secreta.
Um antigo alvo: o Vaticano.
A última sepultura do Rei dos Reis.
E um antigo pergaminho que desvenda os segredos da Deusa.
CODIS - a combinação do Sistema de Classificação de DNA do FBI - encontrou uma ligação. Uma ligação entre o passado e o presente. Entre a realeza e o maior terrorista do mundo.
No aniversário de sua tomada pelo papado, os Cavaleiros Templários querem vingança.
O maior espião e a maior ameaça: a união dos amantes pela fé, o agente do serviço secreto italiano, Carlos Rossi e a bela agente do Mossad (Serviço de Inteligência de Israel) Josie Schulman, enfrentam uma onda de terrorismo orquestrado pela al-Qaeda contra Roma, o Vaticano, e o recém-eleito Papa.
Mas a investigação significava mergulhar no passado do próprio Rossi e cair nos braços de Bast, a bela estranha, que podia ser sua destruição.
O último segredo: sob a Cúpula de Pedra, no Templo de Salomão, um antigo pergaminho foi encontrado. Ele desvenda, de forma brutal, a Visão Sagrada a respeito da verdadeira identidade e do papel de Maria Madalena e a localização da tumba mais importante da história.
A última decepção: enquanto os líderes mundiais se reuniam em Roma para o funeral do Papa, Rossi e Josie correm contra o tempo e seguem uma trilha escondida por símbolos nas pinturas renascentistas alemãs: as chaves para o mistério que levam a uma secreta relação com o poder maçônico, os Segredos do Filho da Viúva. A Ordem dos Templários do Oriente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário